Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Comércio projeta alta nas vendas para o Natal em Jundiaí

Publicada em 10/12/2020 às 11:05

O movimento intenso de consumidores para as compras de Natal animou entidades e comerciantes de Jundiaí. A expectativa é de aumento nas vendas, mesmo com as restrições da fase amarela do Plano São Paulo de flexibilização causadas pela pandemia da Covid-19.

Lojistas de Jundiaí demonstram otimismo e apostam em crescimento nas vendas durante o Natal

Segundo projeção do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), a expectativa da entidade é de aumento em 4% nas vendas, quando comparado ao mesmo período de 2019. As incertezas causadas pela pandemia de Covid-19 impediram projeções mais otimistas que poderiam chegar a 10%.

Ainda de acordo com a entidade, os produtos que devem ser mais procurados nas compras de Natal são roupas, calçados, perfumes, brinquedos, eletroeletrônicos, móveis e itens de decoração.

As lojas do comércio de rua em Jundiaí poderão funcionar das 9h às 22 h de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos das 9h às 18h. No dia 24, véspera do Natal, as lojas podem funcionar das 9h às 18h. Os shoppings centers poderão iniciar seu atendimento uma hora mais cedo, às 9h.

(Fonte: G1 / Imagem: Reprodução Facebook Maravilhas do Lar)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/10/comercio-projeta-alta-nas-vendas-para-o-natal-em-jundiai/

Apoio