Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Avó e neta concluem faculdade juntas e comemoram a formatura

Publicada em 11/12/2020 às 10:40

As norte-americanas Pat e Melody Ormond viralizaram na internet nos últimos dias por neta e avó se formarem juntas pela Universidade de Tennessee. Foram três anos de muito estudo até que ambas puderam comemorar em dezembro a graduação.

Pat e Melody Ormond, avó e neta, se formaram juntas pela Universidade do Tennessee

Pat tinha feito faculdade quando era mais nova, mas mesmo amando aprender, não chegou a terminar seus estudos. Quando foi em 2017, Melody a incentivou a voltar para as aulas e deu todo apoio que ela precisava, para realizar a matrícula. “Em parte, a convenci quando disse a ela que, como matriarca, ela tinha a responsabilidade de permanecer inspiradora para nós, para todas as outras mulheres da família”, disse a neta.

A jovem se formou no curso de psicologia, enquanto Pat Ormond cursou antropologia, onde pode conhecer vários outros alunos idosos na universidade, sendo mais um incentivo para se graduar. Ela conta que os mais jovens também sempre a ajudaram. Como ela precisava muito andar dentro do campus, eles a ajudavam a se locomover.

“Eles me perguntavam: ‘Bem, você acha que minha mãe poderia voltar para a faculdade?’ Eu diria: ‘Bem, você sabe, se ela pode pagar, não há razão para ela não pagar’.”, relembra a idosa.

(Fonte/Imagem: Razões para Acreditar)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/11/avo-e-neta-concluem-faculdade-juntas-e-comemoram-a-formatura/

Apoio