Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Inscrições para Fatec Jundiaí são prorrogadas até quinta (17)

Publicada em 14/12/2020 às 16:45

As inscrições para o processo seletivo 2021 das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs), que iriam até esta terça-feira (15) foram prorrogadas até quinta (15).

A regra vale para todas as unidades de São Paulo, incluindo a de Jundiaí, que oferece diversos cursos para períodos matutinos, vespertinos e noturnos. A taxa de inscrição é de R$ 39 e o processo ocorre de forma totalmente online.

Dessa vez, o ingresso se dá de maneira diferente. O vestibular para o primeiro semestre de 2021 será por análise de histórico escolar, sem prova presencial ou online. A mudança do critério de seleção se fez necessária para atender ao distanciamento social devido à pandemia de Covid-19.Serão avaliadas as notas de Língua Portuguesa e Matemática da segunda série do Ensino Médio.

Candidatos que estão cursando o Ensino Médio por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou modalidade semelhante podem apresentar notas referentes ao segundo termo deste ciclo, desde que no ato da matrícula comprovem a conclusão do Ensino Médio.

É importante ficar de olho no relógio: as inscrições serão encerradas às 15h do dia 17.

Cursos

A Fatec Jundiaí oferece 7 cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Empresarial, Logística e Sistemas Embarcados.

Mais informações pelos telefones (11) 4522-7549 e (11) 4523-0092, pelo e-mail secretaria.jundiai@fatec.sp.gov.br ou pela internet.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/14/inscricoes-para-fatec-jundiai-sao-prorrogadas-ate-quinta-17/

Apoio