Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cachorro sem pata dianteira é adotado por criança com deficiência

Publicada em 15/12/2020 às 10:09

Um cachorro que não tem uma das patas dianteiras seria sacrificado, porém um encontro emocionante com uma criança de três anos mudou seu destino.

O encontro de Dan e de Sapphyre emocionou todos presentes

A singularidade de ambos uniu Dan, um pastor suíço branco e Sapphyre Johnson, norte-americana que nasceu sem os pés e sem dedos nas mãos. O cachorro foi o único entre seus irmãos que nasceu com a deficiência e por isso seria sacrificado por seus criadores, todavia Karen Riddle, amante de animais, ficou sabendo do caso e teve uma ideia que mudaria a vida dos dois para sempre.

Karen comunicou o Hospital Shriners, localizado na Flórida, de sua intenção e entrou em contato com a família da criança, que aceitou a proposta de um encontro pois gostaria de fortalecer a autoestima de Sapphyre.

“A primeira vez que mostrei a ela uma foto do cachorro, ela olhou por um momento e disse: ‘Esse é o meu cachorro. Ele é como eu”, comentou Karen. “Ele é um cachorro especial e vai para uma criança especial”. O encontro dos dois foi emocionante e gerou um grande laço afetivo através da grande conexão e união por suas particularidades.

(Fonte/Imagem: ANDA)


Leia mais InclusãoNotíciasVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/15/cachorro-sem-pata-dianteira-e-adotado-por-crianca-com-deficiencia/

Apoio