Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sesc Jundiaí ensina receita dos pratos mais disputados da unidade

Publicada em 17/12/2020 às 14:16

Se você já foi a um Sesc, com certeza deve conhecer suas áreas de alimentação, espaços de convivência chamados de Comedoria, que oferecem refeições e lanches acessíveis e saudáveis. Apesar de todas as suas unidades prezarem pelo uso de alimentos brasileiros, contemporâneos e naturais, cada uma delas oferece pratos distintos no cardápio e possui um público frequentador com diferentes preferências.

Em vídeos breves, funcionárias e funcionários do setor de Alimentação preparam as comidas favoritas do público

Em meados deste ano, com as unidades já fechadas por conta da pandemia, o Sesc Jundiaí fez uma enquete em suas redes sociais para saber quais eram os queridinhos do público. Com o resultado, o Sesc preparou a série ‘Do Lado de Cá’ composta de três vídeos curtos. O primeiro vai ao ar nesta quinta, 17, às 15h, e pode ser conferido pelas redes da instituição (Instagram Facebook  YouTube).

Além de aprender a preparar alguns dos pratos mais pedidos da casa e a matar a saudade desses sabores, os registros vão permitir que o espectador conheça um pouco mais das pessoas que fazem da Comedoria um dos lugares mais queridos do Sesc. Confira a programação:

  • 17/12, quinta, às 15h
    Creme de Queijo com Calda de Morango, com Simone
  • 22/12, terça, às 15h
    Pão Artesanal, com Lilian
  • 29/12, terça, 15h
    Sorvete de Iogurte com Calda de Frutas Vermelhas, com Ailton

(Fonte/Imagem: Sesc Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/17/sesc-jundiai-ensina-receita-dos-pratos-mais-disputados-da-unidade/

Apoio