Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Confira 9 empresas com vagas abertas de emprego, estágio e trainee

Publicada em 18/12/2020 às 09:50

As empresas Via Varejo, Grupo Movile, Pitang, GeekHunter, Comgás, Credicard, Consórcio Magalu, Vórtx e Zukerman estão com vagas de emprego abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:

  • Via Varejo

A Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia e Pontofrio, anuncia a abertura de inscrições para o primeiro Programa de Trainee da companhia. Para participar, os candidatos devem se inscrever até o dia 1º de fevereiro por meio do site.

  • Grupo Movile

O Grupo Movile anuncia a abertura de inscrições para o Empretece, novo programa de contratação exclusivo para profissionais negros e negras. São mais de 30 vagas em cargos de analista sênior à diretoria destinadas exclusivamente à iniciativa, que contempla diversas áreas de todas as empresas que compõem o ecossistema da Movile: iFood, Sympla, PlayKids, Zoop, Wavy, MovilePay, além da própria Movile. As inscrições são online e podem ser realizadas exclusivamente por pessoas negras até 17 de janeiro, no site.

  • Pitang

A empresa de tecnologia Pitang conta atualmente com mais de 50 vagas em aberto para profissionais da área de tecnologia da informação que moram em todo o país. São vagas para trabalhos presenciais, em Recife e São Paulo, e também para os serviços remotos, nos quais os contratados não precisarão sair de casa para desempenhar as suas funções. Para conferir todas as oportunidades e enviar o currículo, o candidato pode acessar o link.

  • GeekHunter

A plataforma GeekHunter tem 552 vagas de tecnologia, com salários entre R$ 3 mil e R$ 15 mil. A maioria das vagas, cerca de 75%, são para trabalho em home office. As empresas que possuem o maior número de vagas abertas na plataforma são a Everis, Accenture, FCamara, Zup, IBM, entre outras. Os interessados podem cadastrar o currículo no site.

  • Comgás

A Comgás está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2021. A empresa busca estudantes do ensino superior que tenham disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo (na região do Brás e Itaim Bibi), Campinas e São José dos Campos. As inscrições podem ser realizadas até 16 de janeiro pelo site.

  • Credicard

A Credicard está selecionando para o programa “Credicard 50+”, que oferece seis vagas de emprego exclusivas para a faixa etária acima de 50 anos. Os contratos terão a duração de seis meses, podendo ser estendido, e são para atuação na região de São Paulo, inicialmente em home office. As inscrições estão abertas até o dia 15 de janeiro pelo link.

  • Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu esta com vagas para parceiros de vendas em sua área comercial. A empresa busca empreendedores que possuam empresas no segmento financeiro e de vendas ou pessoas com interesse em empreender. Exige-se experiência em vendas com habilidade em ferramentas digitais. Para mais informações, acessar o site e clicar em “Seja Parceiro”.

  • Vórtx

A Vórtx abriu as inscrições para a terceira edição do programa de estágio de verão, que acontece em janeiro. Ao todo, a empresa busca preencher vagas focadas na área de Tecnologia, Risco e Customer Experience. Para mais informações sobre o programa no site.

  • Zukerman

A Zukerman Leilões que está com 5 vagas abertas para analista de crédito imobiliário, analista de customer service, analista de formalização, analista de social media e conteúdo sênior e designer gráfico pleno. Mais detalhes no link.

(Fonte: G1. Imagem: Seja Trainee)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/18/confira-9-empresas-com-vagas-para-emprego-estagio-e-trainee/

Apoio