Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí é homenageada em telões da Times Square, em Nova York

Publicada em 18/12/2020 às 15:07

Uma homenagem aos micros e pequenos empreendedores brasileiros ganhou destaque internacional no sábado (12). A empresa Stone lançou a campanha “Negócios são motores de sonhos”, levando o nome de Jundiaí e outras 218 cidades brasileiras para os painéis digitais da bolsa de valores norte-americana Nasdaq.

Homenagem à Jundiaí e todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região

“Essa é a homenagem da Stone Ã  Jundiaí e todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, comenta Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone, responsável por divulgar o nome das cidades em uma das praças mais famosas do mundo, a Times Square, em Nova York.

“Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, finaliza Alessandra.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa Stone)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/18/jundiai-e-homenageada-em-teloes-da-times-square-em-nova-york/

Apoio