Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

McDonald’s anuncia pote de molho com cheddar inspirado no McMelt

Publicada em 18/12/2020 às 16:46

Quem é fã do queijo cheddar do McDonald’s agora tem mais um motivo para sorrir. A rede de fast food colocou o molho feito com o queijo derretido à venda de forma separadamente. Desde o último dia 8, ele pode ser adquirido para incrementar qualquer uma das McOfertas oferecidas pela lanchonete. Em algumas lojas, ele começa a ser vendido até o dia 15. 

O molho cheddar do McDonald’s é um dos carros-chefes da rede

O molho cheddar do McDonald’s é um dos carros-chefes da rede ao ser vendido no sanduíche conhecido como Cheddar McMelt, o segundo mais procurado do Méqui. A porção individual do molho custa R$ 5,90 se acompanhada de alguma McOferta ou R$ 14,90 se comprada à parte. 

“Desde abril, tivemos um aumento de 150% no número de menções de clientes afirmando que estavam com saudade de consumir o Cheddar McMelt. Além disso, ao anunciarmos a venda do molho especial do Big Mac, recebemos milhares de pedidos para que o Cheddar do Méqui também fosse vendido separadamente”, afirma João Branco, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. 

O molho cheddar é o segundo a ser vendido de forma individual. O molho do Big Mac também está disponível para ser comprado separadamente desde setembro. Vale lembrar que o sanduíche de queijo derretido começou a ser vendido no Brasil como uma promoção sazonal nos anos 1990. Com o sucesso, foi incorporado ao cardápio fixo.

(Fonte: Hypeness. Imagem: Divulgação)


Leia mais GastronomiaVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/18/mcdonalds-anuncia-pote-de-molho-com-cheddar-inspirado-no-mcmelt/

Apoio