Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

5 filmes de Natal para curtir com a família

Publicada em 20/12/2020 às 17:03

Com o Natal cada vez mais perto, os serviços de streaming já estão apostando nos filmes desta época do ano. Estamos chegando ao fim de mais um ano e, com ele, o clima natalino invade as casas do mundo todo.

E em um ano atípico, onde ficar em casa tem sido a recomendação mais segura segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) devido a pandemia mundial do Coronavírus, separamos 5 filmes de Natal da Netfix para você pegar a pipoca, sentar no sofá e curtir esta época do ano.

1. Amor com data marcada

Cansados de estar sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano, incluindo o Natal, onde a história começa. Tudo platônico, nada de sentimentos.

2. Christmas Wonderland

A curadora de uma galeria de arte volta à sua cidade para cuidar dos seus sobrinhos e passar o Natal e reencontra o amor da adolescência e revive antigas paixões, artísticas ou não.

3. Missão presente de Natal

Ela tem a missão de fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local. Só que um piloto gente boa está determinado a fazê-la mudar de ideia.

4. Crônicas de Natal

Após causar um acidente com o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Teddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal.

5. Natal sob medida

Um arquiteto vai receber a família no Natal e contrata uma coordenadora para o evento. Mas ele não imaginava que ela traria tanta luz à vida dele.

(Fonte: NSC Total/ Imagem de capa: Divulgação/Netflix)


Leia mais Entretenimento
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/20/5-filmes-de-natal-para-curtir-com-a-familia/

Apoio