Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Após ‘banho de loja’ e visual novo, sem-teto é reconhecido pela família

Publicada em 20/12/2020 às 11:05

João Coelho, pessoa em situação de rua de 45 anos de idade, já teve um momento diferente e feliz nos últimos dias por passar por uma mudança de visual após ser descoberto por Alessandro Lobo, cantor da dupla César e Alessandro. O artista, que já conhecia o sem-teto e o via catando latinhas pelas ruas do Setor Marista, bairro nobre de Goiânia, lhe deu um “banho de loja”, com direito a roupas novas e serviço completo de cabelo e barba.

João, de 45 anos, fez sucesso na última semana após transformação completa de visual

A foto depois de sua transformação, que viralizou na internet e virou manchete na televisão nessa última semana, chegou até a família de João, que não o via havia 10 anos e o tinha como desaparecido. Quem o reconheceu primeiro foi a irmã, Maria Guimarães, de 41 anos, que vive em Brasília e telefonou para a barbearia onde ele havia passado para saber como e quando poderia encontrá-lo. E foi correndo para Goiás. “Há 10 anos, estávamos em Brasília e ele foi para Cavalcante, em Goiás, para trabalhar. Depois, não o vimos mais. Nunca desistimos de encontrá-lo. Mas ele viaja muito e não tem celular, por isso fica difícil manter contato”, conta a irmã.

Maria disse que João sempre foi carinhoso com a família e gosta de trabalhar. “Nunca foi preguiçoso. Faz de tudo. Me surpreende vê-lo nessa situação de rua, porque é a pessoa mais organizada que conheci”, explicou.

João voltou a estampar os jornais e portais de notícias com esse encontro emocionante, registrado pelo próprio Alessandro, que postou o vídeo em sua página do Instagram. No post, ele diz que “2020 foi um ano de muitas perdas de entes queridos pelo mundo, e que no meio de tudo isso um suspiro e um acalento para essa família.”

Veja o vídeo completo:

(Fonte: Razões para acreditar / Fotos: Arquivo pessoal Alessandro Lobo)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/20/apos-banho-de-loja-sem-teto-e-reconhecido-por-familia-depois-de-10-anos/

Apoio