Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

ACE entrega presentes de Natal aos idosos da Cidade Vicentina

Publicada em 21/12/2020 às 16:31
Este ano os presentes foram entregues pelos próprios colaboradores da Cidade Vicentina

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí entregou, no final de semana, presentes para os idosos atendidos pela Cidade Vicentina Frederico Ozanam. Os presentes foram arrecadados na campanha de Natal realizada este ano.

Por conta da pandemia de Coronavírus, dessa vez não foi possível contar com a presença dos voluntários que contribuíram com a campanha e nem realizar o café da manhã para os assistidos, como em 2019. A entrega dos presentes foi feita pelos próprios colaboradores da Cidade Vicentina.

Os idosos do Centro Dia receberam os presentes pelo sistema drive-thru. Já os que moram no local receberam seus presentes no pátio da Cidade Vicentina, com todos os protocolos de saúde recomendados.

O Caminhão Encantado da ACE também passou pelo local levando alegria e um pouco do clima de Natal para os assistidos pela instituição.

Campanha Adote um Vovô/ Adote uma Vovó

Todos os 95 idosos atendidos pela Cidade Vicentina Frederico Ozanam foram adotados na campanha de Natal “Adote um Vovô/Adote uma Vovó”, organizada pela Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí em novembro deste ano.

Para quem não conseguiu adotar e deseja contribuir com a Cidade Vicentina, os idosos também necessitam da doação dos seguintes itens: chinelos, sabonete líquido, aparelho de barbear descartável, lenço umedecido, xampu, desodorante em spray e talco em pó perfumado.

(Fonte/ Imagens: Divulgação)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/21/ace-entrega-presentes-de-natal-aos-idosos-da-cidade-vicentina/

Apoio