Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cachorros abandonados ‘escrevem cartas’ ao Papai Noel pedindo um lar

Publicada em 21/12/2020 às 11:09

Uma iniciativa de três abrigos de animais do Reino Unido tem chamado a atenção na web. Funcionários escreveram cartas ao Papai Noel contando as histórias dos cães abandonados e pedindo que encontrem um lar. 

“Fazemos tudo o que podemos para tornar o Natal o mais especial possível para os cães sob nossos cuidados. Decoramos os canis, damos almoço de Natal. Mas nós gostaríamos que eles estivessem aproveitando a época festiva junto com uma família”, disse Alyson Jones, chefe dos serviços de realocação do Blue Cross, um dos abrigos envolvidos.

Cães de três abrigos do Reino Unido posaram para fotos com suas cartinhas ao Papai Noel

Além deste, os outros abrigos que apostaram na estratégia fofa para promover a adoção de animais durante o Natal são o RSPCA e o Dogs Trust. São cães de diferentes tamanhos e raças, mas com algo em comum: a vontade de ir para um novo e seguro lar.

Entre os fofos candidatos está o Pugsley, apelidado devido a ser um cruzamento entre o pug e o terrier. Aos quatro anos de idade, Pugsley ainda sonha com a chance de ser adotado por uma família que possa dar muito carinho. “Se sua família está pronta para dar a um cachorro um lar amoroso, por favor, verifique o centro de resgate local para encontrar o seu próprio cãozinho”, disse Samantha Gaines, especialista em bem-estar de cães da RSPCA.

(Foto/Imagem: R7)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/21/cachorros-abandonados-escrevem-cartas-ao-papai-noel-pedindo-um-lar/

Apoio