Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Escritório Regional do Sebrae-SP tem novo gerente em Jundiaí

Publicada em 21/12/2020 às 16:16

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Jundiaí está sob nova gerência. Marcelo Paranzini tem como maior desafio fazer com que o Sebrae-SP se aproxime ainda mais dos pequenos negócios e das instituições que os representam.

Marcelo Paranzini é mestre em tecnologia e sistemas produtivos, com ênfase em relações humanas

O novo gerente é mestre em tecnologia e sistemas produtivos, com ênfase em relações humanas. MBA em gestão empresarial com coaching e MBA em gestão de pessoas com coaching. Além disso, é pós-graduado em qualidade e produtividade empresarial e em engenharia da qualidade, além de graduado em direito e em engenharia metalúrgica.

Paranzini também é professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação MBA, com mais de 20 anos de experiência empreendendo em cargos de lideranças de empresas multinacionais e nacionais de grande porte nas áreas de administração, produção, processos, logística, qualidade e inovação.

No Sebrae-SP, Marcelo Paranzini atua há 10 anos em ações de produção, logística, inovação, administração, estratégias empresariais e gestão de pessoas como consultor entre 2010 e 2012, passando por gerente do escritório regional de Guarulhos entre 2013 e 2019, de Osasco entre 2019 e 2020, chegando agora ao novo desafio na gerência regional de Jundiaí.

A proposta do novo gerente é dar sequência ao trabalho em desenvolvimento, ampliando a atuação do Sebrae-SP e contribuindo para o desenvolvimento de Jundiaí e região. “Vamos atuar no território com projetos alicerçados em parcerias consistentes para o desenvolvimento regional, promovendo a melhoria do ambiente das micro e pequenas empresas, disseminação da educação empreendedora e elevação da competitividade dos pequenos negócios”, destaca.

O Escritório Regional de Jundiaí está localizado na Rua Vig. João José Rodrigues, 786, no Centro. Telefone (11) 4523-4470.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa Sebrae-SP)


Leia mais CidadesEconomiaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/21/escritorio-regional-do-sebrae-sp-tem-novo-gerente-em-jundiai/

Apoio