Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Descubra 6 melhores aplicativos para criar mensagem de Natal

Publicada em 22/12/2020 às 16:39

Com a pandemia do Coronavírus e a necessidade do distanciamento social entre as pessoas, vai ser difícil marcar os tradicionais encontros para confraternização neste fim de ano. Uma das formas de ficar longe e ao mesmo tempo estar presente de familiares ou amigos é mandando uma mensagem de Natal por meio dos aplicativos.

Listamos algumas opções que prometem facilitar a vida na hora de desejar “Boas Festas” para os contatos mais próximos:

  • Mensagens de Natal e Ano Novo (Android)

Um dos mais completos para mandar mensagens de Natal, o app desenvolvido pela AS2 Sistemas possui centenas de cartões de Natal prontos para serem compartilhados no Facebook, Instagram, WhatsApp e Telegram, dentre outros aplicativos. Também é possível compartilhar vídeos animados ou criar seu próprio cartão. Baixe acessando o link.

  • Mensagens de Natal e Ano Novo para Status (Android)

Quer algo mais simples para este Natal? O aplicativo permite compartilhar mensagens de texto diretamente no WhatsApp e outros aplicativos de conversa com apenas dois cliques. É possível adicionar stickers natalinos no WhatsApp e no Telegram. Vale a pena conferir no link.

  • Natal editor de fotos, colagem (iOS)

Se você está procurando um cartão de Natal bem personalizado, este é o aplicativo para você. São mais de 500 molduras, filtros e efeitos para criar uma mensagem de fim de ano especial para os seus amigos e familiares. O único porém é que muitas funcionalidades só são liberadas na versão PRO, que custa US$ 4,99 por mês. Porém, há um teste gratuito de três dias que deve ser o suficiente para o período de festas deste ano. Para testar, acesse aqui.

  • Feliz Natal Imagens GIF Frases (iOS)

Apesar de prometer GIFs no título, não espere imagens animadas. Trata-se de um aplicativo simples com mensagens natalinas em inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, hindi e português. Há várias opções, mas na hora de compartilhar os textos tome cuidado, pois o aplicativo envia junto uma mensagem e um link para baixar o app.

  • Feliz Natal – Editor de Fotos (iOS)

Este aplicativo permite fazer montagens de fotos com molduras natalinas. É possível usar tanto uma foto própria quanto escrever em um fundo padrão. Evite frases muito grandes – o aplicativo não “pula” para a próxima linha, deixando o texto minúsculo. Para escrever uma mensagem maior, separe o que havia sido escrito em três frases diferentes para contornar o problema. Se interessou? Baixe pelo link.

  • Cartões de Natal (iOS)

Apesar de não ser atualizado desde 2017, o aplicativo ainda funciona e entrega o que promete. Cartões de Natal mais simples, com mensagens personalizáveis. São poucas opções de fundo, mas você pode compensar na criatividade dos textos. Teste essa opção pelo link.

(Fonte/Imagem: UOL)


Leia mais NotíciasTecnologiaVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/22/6-melhores-aplicativos-para-criar-mensagem-de-natal/

Apoio