Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Coleta de lixo em Jundiaí tem esquema especial no final de ano

Publicada em 22/12/2020 às 09:38

Em função das festividades de fim de ano, os serviços de coleta de lixo orgânico, de reciclável e de cata-treco, além da varrição de rua, não serão realizados no município nas sextas-feiras, dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Coleta de lixo orgânico e reciclável, cata-treco e varrição de rua não serão realizados nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro

A coleta de lixo orgânico retorna à normalidade nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. Os demais serviços – reciclável cata-trecho e varrição –, após a festividade de Natal e de Réveillon, também seguem a programação normal, retornando nas segundas-feiras: 28 de dezembro e 4 de janeiro.

O Departamento de Limpeza Pública da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) orienta que os moradores não efetuem a dispensação dos resíduos nos dias em que não haverá a coleta a fim de evitar o acúmulo de desejos nas ruas.

O esquema diferenciado do serviço no final do ano ocorre, há mais de 10 anos, para permitir que os trabalhadores da limpeza urbana possam ficar com seus familiares nas duas datas festivas.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/22/coleta-de-lixo-em-jundiai-tem-esquema-especial-no-final-de-ano/

Apoio