Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Horários das linhas de trens são alterados para o fim de ano

Publicada em 23/12/2020 às 12:28
Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro a programação será a mesma de domingo, com intervalos médios de até 35 minutos

Os horários das linhas de trens em Jundiaí (SP) foram alterados durante o período de festas de fim de ano. As empresas não montaram uma operação comercial de atendimento por causa das restrições da pandemia, mas fizeram alguns ajustes. De acordo com a Secretaria de Transportes Metropolitanos (STM), não haverá horário estendido para o transporte de passageiros.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou que nos dias 24 e 31 de dezembro todas as linhas operam com frota de dia útil. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, a programação será a mesma de domingo, com intervalos médios de até 35 minutos.

Aos sábados, nos dias 26 de dezembro e dois de janeiro, as linhas funcionam com intervalo de até oito minutos. Nos dias 27 de dezembro e três de janeiro, todas as linhas terão intervalo de dez minutos. Em ambos os dias, a Linha 13-Jade opera com 20 minutos de intervalo entre os trens.

(Fonte/Imagem: G1)


Leia mais MobilidadeNotíciasTransportes
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/23/horarios-das-linhas-de-trens-sao-alterados-para-o-fim-de-ano/

Apoio