Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Rodovias das regiões de Sorocaba e Jundiaí devem ter fluxo intenso na saída para feriado

Publicada em 23/12/2020 às 15:02

O feriado de Natal tem previsão de movimento nas estradas das regiões de Sorocaba (SP) e Jundiaí (SP). Por conta da pandemia, a concessionária que administra o sistema Anhanguera-Bandeirantes não divulgou números de previsão.

Concessionária não divulgou números de previsão nas estradas

Na Rodovia Castello Branco, a Polícia Rodoviária e as concessionárias começaram a operação de fim de ano para monitorar o tráfego. A mobilização vai até o dia 17 de fevereiro, com monitoramento por radares, drones e câmeras de fiscalização.

A recomendação é que se evite viagens desnecessárias e a exposição ao risco de contaminação por Covid-19.

Segundo a concessionária, o movimento deve aumentar a partir das 11h e quem não quiser pegar trânsito deve esperar até as 22h, quando deve diminuir o fluxo.

Na quinta-feira (24), o horário melhor para viajar será entre 00h e 6h. A previsão é de que quatro milhões de veículos passem pela Castello Branco até o dia 4 de janeiro.

No fluxo de veículos no sistema Anhanguera-Bandeirantes, no feriado de natal, a previsão da concessionária é de que 745 mil de veículos trafeguem entre a saída e chegada à capital no período de cinco dias: de 23 de dezembro até o dia 27 de dezembro.

Os horários de pico devem: quarta-feira das 15h às 20h, quinta-feira das 8h às 14h e domingo das 14 às 21h.

(Fonte: G1/ Imagem: Divulgação)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/23/rodovias-das-regioes-de-sorocaba-e-jundiai-devem-ter-fluxo-intenso-na-saida-para-feriado/

Apoio