Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Casal em isolamento recebe abraço especial no dia de Natal

Publicada em 26/12/2020 às 11:04


Em período de pandemia muita gente segue à risca o isolamento social. A jornalista Claudia Marin e marido José, estão distantes de toda a família fisicamente, mas bem próximos no coração. Pela primeira vez, o dia do Natal do casal foi sem a presença dos familiares “Tivemos um Natal atípico, mas estamos firmes no isolamento. Aguardamos ansiosos a vacina” – disse Claudia.

Para matar um pouco a saudade e aquela vontade de abraçar, a família resolveu criar uma roupa de plástico e o marido José foi surpreendido pela família que fez questão de abraçá-lo, após 8 meses de distanciamento social.

“Minhas sobrinhas Laurinha e Bibi criaram, pensando no meu marido, o abraço virtual. Chegando lá fui a primeira a abraçar a todos e chorei demais por esta oportunidade. Dali partimos para minha casa para surpreender José. Amigos, foi sensacional! Meu marido não os via há quase dez meses” – completou.

A jornalista disse que não gosta muito de compartilhar os momentos do dia a dia nas redes socias, mas desta vez foi diferente. “Não sou muito de Facebook, mas isso sentimos vontade de compartilhar. Fizeram a diferença em nosso dia de Natal. Renascemos hoje com Jesus e Maria, com o amor pulsando ainda mais em nosso peito. Família amada muito obrigada. Que o amor triunfe sobre todas as coisas e causas!’ – finalizou.

Veja como foi esse momento em família, marcado pela emoção: https://www.facebook.com/100002694536138/videos/3079901345442986/


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/26/casal-em-isolamento-recebe-abraco-especial-no-dia-de-natal/

Apoio