Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Operação Cavalo de Aço apreende 30 motocicletas em Jundiaí

Publicada em 27/12/2020 às 09:08

Mais de 90 motocicletas foram fiscalizadas e 30 foram apreendidas durante a Operação Cavalo de Aço da Polícia Militar, iniciada na sexta-feira (25), na região de Jundiaí (SP).

A operação deve acontecer até o Réveillon para evitar a perturbação da paz dos moradores da região

A operação visa fiscalizar motos barulhentas em bairros da região. Segundo a PM, as reclamações sobre este tipo de ocorrência aumentam nesta época do ano. O tenente da Polícia Militar, Luís Carlos Ferreira, explica que a ação é importante não só para coibir este tipo de prática, mas também para impedir delitos criminais.

“No meio desses grupos de motocicletas, acaba havendo os oportunistas que, se valendo do anonimato, praticam delitos, outras infrações que não apenas administrativas, mas criminais”, diz, acrescentando que a operação acontecerá em diversos locais e em diversos horários, como forma de prevenção.

Ainda segundo o tenente, o foco da ação vai além das infrações praticadas por motocicletas. A PM também está de olho nos motoristas de carros. “Outras infrações deparadas por policiais também terão providências tomadas”, ressalta. A operação deve acontecer até o Réveillon para evitar a perturbação da paz dos moradores da região.

(Fonte/Imagem: G1)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/27/operacao-cavalo-de-aco-apreende-30-motocicletas-em-jundiai/

Apoio