Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Policiais doam bicicleta a entregador de comida em Jundiaí

Publicada em 27/12/2020 às 11:04
Homem foi abordado em uma operação policial e contou que alugava o transporte para entregar bolos que a esposa, desempregada, faz para conseguir dinheiro

Dois policiais militares de Jundiaí surpreenderam um entregador de comida da cidade e o presentearam com uma bicicleta no Natal depois de conhecerem sua história durante uma abordagem policial.

Ao saber que o homem alugava a bicicleta de um colega para fazer as entregas de comida, os PMs ficaram sensibilizados e fizeram uma ação na comunidade para comprar uma bicicleta nova ao entregador, de 39 anos. O presente foi entregue na sexta-feira (25) de Natal.

Segundo a PM, os soldados Barbosa e Rodrigo, da 1ª companhia do 11º Batalhão de Jundiaí, abordaram o homem em uma operação há cerca de duas semanas, quando o trabalhador contou a situação dele.

O entregador relatou aos policiais que alugava a bicicleta de um colega por R$ 20 por semana para entregar os bolos que esposa dele, desempregada, faz para conseguir dinheiro, além de entrega de comida por aplicativo.

(Fonte/Imagem: G1)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/27/policiais-doam-bicicleta-a-entregador-de-comida-em-jundiai/

Apoio