Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Simpatias e rituais que vão turbinar seu 2021

Publicada em 29/12/2020 às 10:22
Quanto mais perto do Ano Novo, melhor o cenário para fazer uma simpatia da virada

Quanto mais perto do Ano Novo, melhor o cenário para colocar em prática uma simpatia ou ritual de prosperidade. A virada de ano é sempre um bom momento para limpezas tanto espirituais, quanto físicas, portanto é uma época com grande concentração de energia.

Você pode fazer vários rituais da virada em busca de amor, felicidade, prosperidade, saúde e tantos outros benefícios. O ano que termina pede encerramento, por isso, pode ser bom tomar um banho de descarrego, para deixar os males e turbulências no ano que agora acaba.

Veja como dar a volta por cima no novo ano com esses rituais mágicos:

Branco na virada

Uma das maiores tradições brasileiras é passar o ano vestido de branco e isso se deve às influências dos rituais africanos e de Iemanjá. Branco é uma cor que traz paz, luz e um ano sereno.

Entre com o pé direito

Assim que começam a tocar as doze badaladas, suba numa cadeira e quando bater a meia noite salte no chão apenas com o pé direito. É ou não é um dos mais conhecidos rituais?

12 uvas com desejos

Em cada badalada, coma uma uva entre goles de champanhe e em cada uma delas peça um desejo e uma intenção para o próximo ano. Saúde, união, amor… Tudo vale nestes pedidos.

Pule as sete ondas (mas sem aglomeração)

Todo o mundo conhece este ritual. Quando você passa a virada do ano novo na praia, o mais comum é entrar no mar e pular sete ondas seguidas e em cada uma delas você deve fazer um desejo.

Nada de andar para trás

Talvez você nunca tenha ouvido falar nessa superstição, mas muitas pessoas evitam comer carne de frango na virada do ano. Por quê? Porque o animal cisca para trás, e acredita-se que essa característica possa atrair azar. Na noite de Ano Novo, opte pelo consumo de outras carnes ou pratos vegetarianos, por exemplo.

Abrindo caminhos

A simpatia da virada pode ser um ritual simples com orações e banhos, ou pode ser mais complexa, para abrir caminhos em 2021. Você pode fazer uma simpatia da virada envolvendo a sua casa ou ambiente que mais habita, para trazer bons fluídos para seu ano futuro.

(Fonte: Portal WeMystic Brasil/ Imagem: Reprodução Internet)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/29/simpatias-e-rituais-que-vao-turbinar-seu-2021/

Apoio