Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Unidade do Poupatempo de Jundiaí fecha durante feriado de Ano Novo

Publicada em 30/12/2020 às 13:11

A unidade do Poupatempo de Jundiaí estará fechada durante o feriado prolongado de Ano Novo de quinta-feira (31) até a próxima segunda-feira (4). O atendimento virtual é mantido nesse período e há mais de 110 opções disponíveis. De acordo com o governo de São Paulo, a reabertura será na segunda-feira em horário habitual de cada posto e mediante agendamento prévio, que pode ser feito pelo site ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.

Fechamento da unidade ocorre de quinta-feira (31) até a próxima segunda-feira (4)

As unidades que estão em regiões da fase amarela continuam com o expediente, mas com a capacidade reduzida de atendimento, seguindo os protocolos sanitários e de segurança. Pela internet é possível renovar a segunda via de CNH, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, licenciamento e transferência de veículos e entre outros.

Desde a retomada gradual em 19 de agosto, todos os atendimentos no Poupatempo são realizados apenas para atendimentos que devem ser feitos de forma presencial. A unidade de Jundiaí fica localizada na Av. União dos Ferroviários, 1760 – Centro. O horário de funcionamento pode ser consultado no site do Poupatempo.

(Fonte: G1 / Imagem: Agendamento.info)


Leia mais GeralNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/30/unidade-do-poupatempo-de-jundiai-fecha-durante-feriado-de-ano-novo/

Apoio