Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeito reeleito de Jundiaí discute ações de governo para 2021

Publicada em 04/01/2021 às 16:48

O prefeito reeleito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, iniciou o primeiro dia útil de 2021 com atividades de dinâmica de governo e planejamento das principais ações para o município.

Luiz Fernando Machado, iniciou o primeiro dia útil com atividades de dinâmica de governo

Um dos compromissos desta segunda-feira (04), foi uma reunião de alinhamento com alguns gestores. Dentre eles estavam a gestora de Educação, Vasti Ferrari Marques, o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael e o gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi.

De acordo com o prefeito, os gestores estão a postos para estabelecer estratégias que envolvem o início de janeiro, assim como o enfrentamento ao Coronavírus e contratação de profissionais para uma eventual demanda da pandemia na cidade. Outros assuntos foram discutidos durante a reunião. “Este primeiro dia de trabalho envolve discussões de curto prazo, assim como o planejamento de um governo satisfatório para as necessidades da população”, declarou.

Ao longo da semana, a agenda permanece em ritmo intenso com o objetivo de potencializar as ações prioritárias dos próximos meses.

Confira a matéria que a equipe de jornalismo da TVTEC Jundiaí preparou:

(Fonte/Foto: Equipe TVTEC Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/01/04/prefeito-reeleito-de-jundiai-discute-acoes-de-governo-para-2021/

Apoio