Funss Jundiaí inicia cadastro para Campanha de Inverno 2021
As entidades interessadas em participar da Campanha de Inverno 2021, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), devem retirar a ficha cadastral a partir desta quarta-feira (06). O documento deverá ser devolvido à unidade, devidamente preenchido, até o dia 08 de fevereiro (segunda-feira). O Fundo Social está localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.
A solicitação de ficha cadastral também poderá ser feita via e-mail, pelo endereço eletrônico arlopes@jundiai.sp.gov.br. No campo ‘assunto’, deverá constar “CAMPANHA DE INVERNO 2021 – FICHA CADASTRAL”.
Podem participar instituições com o cadastro atualizado no Fundo Social e que desenvolvam ações voltadas às comunidades em vulnerabilidade social. Somente serão aceitos os cadastros de dependentes realizados em nome de seus representantes legais, não sendo válida a inscrição efetuada em nome dos responsáveis pela entidade. Também não serão admitidos cadastros de instituições já beneficiadas por instrumentos jurídicos em que haja repasse de verbas públicas para a mesma finalidade.
No ano passado, a Campanha de Inverno entregou 10.928 conjuntos de calça e blusa. Os agasalhos novos, adquiridos pela Prefeitura de Jundiaí, e doados pelo Fundo Social, beneficiaram, diretamente, 4.612 famílias.
A exemplo das edições anteriores, esta frente de trabalho da Campanha de Inverno 2021 também irá beneficiar crianças com até 12 anos de idade e residentes em Jundiaí. Para isso, reitera-se que as fichas sejam devolvidas ao Fundo Social devidamente preenchidas até o dia 08 de fevereiro, impreterivelmente. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.
(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)