Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeito faz reunião de trabalho com gestores

Publicada em 06/01/2021 às 09:00

A primeira reunião integrada entre as plataformas da gestão 2021 – 2024 do prefeito Luiz Fernando Machado foi realizada na manhã de ontem (5), no auditório do Parque da Cidade. O fortalecimento da integração entre as plataformas e a união dos esforços para realizar mais entregas com maior economia de recursos são metas a serem seguidas pelos gestores e equipes.

A economia de recursos é uma das metas a serem seguidas

“Esta é a primeira reunião integrada dos gestores e responsáveis pelas fundações e demais instituições que fazem parte da administração. Temos novos desafios a ser superados nesses próximos quatro anos, mas a tônica adotada desde o primeiro dia de governo é a mesma: austeridade nos gastos, transparência e eficiência nas entregas para a população”, ressalta o prefeito Luiz Fernando Machado.

Também participante do encontro, o vice-prefeito Gustavo Martinelli avaliou o cenário da gestão que se inicia. “Temos um desafio de ter o trabalho a ser realizado comparado com a régua do anterior, quando foi alcançado 70% de aprovação. A métrica é mais severa. A população de Jundiaí é exigente em qualidade dos serviços oferecidos”, aponta.

A agenda, assim como foi realizada ao longo da gestão anterior, será mantida semanalmente. Desta forma, os temas são apresentados pelos gestores e todos os setores envolvidos avaliam e orientam os trabalhos. Um dos exemplos é o Plano Municipal de Imunização contra COVID-19, desenvolvido pela Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), mas que demanda o apoio da Guarda Municipal, Unidade de Mobilidade e Transporte (UGMT), Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP) entre outros para a formalização dos postos estratégicos para a oferta das vacinas à população, segurança, organização do trânsito, deslocamento de pessoal entre outros pontos específicos da logística detalhada de uma campanha de imunização deste porte.

Assista a matéria da TVTEC Jundiaí:

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/01/06/prefeito-faz-reuniao-de-trabalho-com-gestores/

Apoio