Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Primeira fase da Fuvest acontece neste domingo (10)

Publicada em 08/01/2021 às 11:18

Os 130.525 inscritos para o vestibular da Fuvest fazem prova da primeira fase neste domingo (10). Há um total de 8242 vagas em uma das universidades mais conceituadas do país. Há ainda mais 2905 vagas para estudantes que ingressam pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) com nota do Enem. A prova terá 90 questões objetivas e duração de 5 horas.

Os inscritos devem levar: documento de identificação e caneta esferográfica de tinta azul. O uso de máscara será obrigatório. Álcool em gel será fornecido no local.

O uso de máscara será obrigatório e o local fornecerá álcool gel

É proibido levar: relógio, equipamentos eletrônicos (calculadora, celular, tablet, smartwatches e semelhantes), corretivo, material impresso ou folhas par anotação, canetas hidrográficas / marca-texto / lápis com tabuada, gorro, boné, chapéu e óculos escuros.

A Fuvest pede que os inscritos com diagnóstico de covid-19 confirmado a partir do dia 1º de janeiro, com suspeita da doença ou que tiveram contato com pessoas infectadas não realizem a prova. Não haverá data de reposição e o candidato deve entrar em contato com a Fundação para reaver o valor da inscrição.

A lista de aprovados para a segunda fase e os locais de prova saem no dia 1º
de fevereiro. A segunda fase será realizada nos dias 21 e 22 de fevereiro e a lista final dos aprovados será no dia 19 de março pelo site da Fuvest.

(Foto: Marcos Santos/USP Imagens)


Leia mais EducaçãoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/01/08/primeira-fase-da-fuvest-acontece-neste-domingo-10/

Apoio