Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Projeto Guri abre vagas para cursos de música na região de Jundiaí

Publicada em 18/01/2021 às 15:37

A manifestação de interesse para novos alunos e alunas do Projeto Guri, será realizada nos dias 25 e 26 de fevereiro, de maneira online, para os polos de ensino do interior e litoral de São Paulo.

São 18.271 vagas para 30 cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos (o sistema carregará os polos com cursos disponíveis para a idade informada, respeitando a faixa etária de ingresso em cada turma*).

Ao todo, serão ofertadas mais de 18 mil vagas no interior e litoral de SP

Na região de Jundiaí são 1611 vagas disponíveis nos polos: Aguaí, Águas de Lindóia, Atibaia, Bragança Paulista, Cabreúva, Campinas, Elias fausto, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Indaiatuba, Iracemápolis, Monte Mor, Nelson Mandela (Campinas), Nova Odessa, Pedreira, Piracaia, Piracicaba, Rafard, Jundiaí, Santa Bárbara D’Oeste, Santo Antônio de Posse, Santo Antônio do Jardim, Serra Negra, Sumaré, Vinhedo.

As aulas terão início a partir do dia 1º de fevereiro e, independentemente do retorno presencial, alunos e alunas terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino a distância. Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link e preencher as informações solicitadas.

O formulário, disponível a partir do dia 25 de janeiro, é bem simples e poderá ser preenchido a partir de qualquer plataforma (celular IOS, celular Android, tablet, computador, etc). Para ingressar no Projeto Guri basta ter entre 6 e 18 anos incompletos e estar regularmente matriculado na escola. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. Os endereços dos polos estão no site www.projetoguri.org.br.

(Fonte: Assessoria de Imprensa/Foto: Reprodução Facebook)


Leia mais CulturaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/01/18/projeto-guri-abre-vagas-para-cursos-de-musica-na-regiao-de-jundiai/

Apoio