Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Em visita a Jundiaí, prefeito de Indaiatuba busca parceria com TVTEC

Publicada em 27/01/2021 às 17:14

As inovações apresentadas pela TVTEC – na comunicação direta com a população e nos cursos voltados ao ensino das novas tecnologias – chamaram a atenção da atual gestão do município de Indaiatuba. Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito da cidade, Nilson Gaspar, esteve em Jundiaí e, ao lado de sua equipe, foi recebido pelo prefeito Luiz Fernando Machado.

Lançada em 2017, na primeira gestão de Luiz Fernando, a TVTEC é a primeira escola de televisão e produção audiovisual pública-municipal em parceria com o Centro Paula Souza, com funcionamento no prédio onde está a Fundação Televisão Educativa de Jundiaí (FTVE), no Complexo Argos.

A ideia de Gaspar é fazer uma parceria da FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) com a TVTEC, o que foi bem recebido por Luiz Fernando. “Indaiatuba é uma cidade que apresenta muita qualidade de vida, bons serviços públicos, e a TVTEC, que é inovadora para o Estado de São Paulo e para o Brasil, tem sido observada por cidades com essa mesma qualidade, como Indaiatuba”, disse Luiz Fernando. “Acredito claramente em uma parceria de nossa TVTEC e a Fiec, com o objetivo de formar, qualificar e ampliar a dimensão do conhecimento através dessas fundações. Estou otimista, foi uma reunião produtiva.”

“Indaiatuba é uma cidade com alto grau de desenvolvimento, mas ela precisa evoluir ainda mais”, declarou o prefeito Gaspar. “O trabalho feito em Jundiaí, na TVTEC, é interessante, diferenciado, que vem ao encontro do que queremos. O que é feito aqui na TVTEC é um modelo que pretendemos implantar em Indaiatuba.”

Presente na reunião entre prefeitos, o gestor de Governo e Finanças de Jundiaí (UGGF), José Antonio Parimoschi, também apresentou o modelo de gestão em plataformas, outra inovação que chamou a atenção dos visitantes. “Com esse modelo de plataformas, o planejamento das ações de governo é feito de forma integrada entre todas as unidades de gestão, com foco nas entregas que serão feitas à população. A gestão é orientada para resultados.”

Gaspar veio acompanhado da Secretária de Relações Institucionais e Comunicação de Indaiatuba, Graziela Milani, e do Superintendente da FIEC, Geraldo Garcia. De Jundiaí, também estiveram presentes o gestor de Inovação e Relação com o Cidadão, Thiago Maia, e a superintendente da TVTEC/FTVE, Mônica Gropelo.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/01/27/em-visita-a-jundiai-prefeito-de-indaiatuba-busca-parceria-com-tvtec/

Apoio