Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TIME Jundiaí tem encontro de apresentação com nova equipe gestora

Publicada em 28/01/2021 às 09:15
Gestor Luís Claudio Tarallo, deu as boas-vindas às equipes

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realizou na tarde de ontem (27) uma série de encontros de boas-vindas com os educadores esportivos do TIME Jundiaí após o período de férias coletivas. As reuniões foram realizadas na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa em três horários diferentes, a fim de respeitar os distanciamentos necessários e todas as demais medidas indicadas pela Vigilância Epidemiológica. A equipe de educadores esportivos acompanhou os encontros presencialmente e aqueles afastados por recomendação médica de maneira remota.

As reuniões foram conduzidas pelo gestor Luís Claudio Tarallo, que apresentou a nova equipe gestora, as metas e diretrizes para os próximos anos e o trabalho integrado em plataformas previsto pela UGEL com outras Unidades de Gestão da Prefeitura.

Tarallo deu as boas-vindas às equipes. “Iniciar os trabalhos com este time tão qualificado é para mim motivo de muita honra. Todos sabemos das saudades que nós educadores esportivos temos das atividades presenciais, mas enquanto não tivermos as recomendações da Vigilância para uma retomada segura, continuaremos desenvolvendo nosso trabalho de modo virtual, de modo cada vez mais intersetorial, através da integração com outras Unidades de Gestão da Prefeitura, como Cultura, Educação e Promoção da Saúde”, disse.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais EsporteNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/01/28/time-jundiai-tem-encontro-de-apresentacao-com-nova-equipe-gestora/

Apoio