Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

PA Exclusivo COVID-19 Vila Argos começa a funcionar

Publicada em 29/01/2021 às 13:44

As pessoas com sintomas gripais e que possam indicar infecção pelo vírus Sars-CoV-2, responsável pela COVID-19, moradoras na região Leste da cidade entre Ponte São João, São Camilo e demais bairros do entorno, passam, a partir de hoje, a contar com o PA Exclusivo COVID-19 em novo endereço: rua Monteiro Lobato, 169 – Vila Nova Argos, ao lado do Complexo Argos.

Atendimento funciona diariamente, das 7h às 19h

Com média de atendimento de 60 pessoas por dia, o equipamento oferece acolhimento, consulta, testagem e medicação de suporte para os casos. A equipe é formada por profissionais do Hospital São Vicente (HSV).

“As pessoas que tiverem algum sintoma gripal, como febre, tosse, dor de garganta, dor de cabeça e dificuldade respiratória, devem procurar uma das unidades específicas para o atendimento COVID-19. Terão todo o atendimento, testagem e medicamentos, caso sejam indicados pelo profissional. Os serviços específicos oferecem celeridade para o paciente, que será monitorado pelas equipes de Saúde de Jundiaí”, explica o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera.

O PA Exclusivo COVID-19 Vila Argos funciona diariamente, das 7h às 19h, sendo a coleta de exames realizada até 18h. Os demais serviços que atendem aos casos podem ser consultados pelo portal da Prefeitura de Jundiaí, na página Coronavírus.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/01/29/pa-exclusivo-covid-19-vila-argos-comeca-a-funcionar/

Apoio