Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

No Dia da Saudade, seguidores da TVTEC falam do que mais sentem falta

Publicada em 30/01/2021 às 18:33

Um sentimento tão profundo, que fica complicado descrevê-lo com palavras. É a falta de alguém que está longe ou daquela pessoa que não volta mais, de um lugar ou um momento marcante, um prato da vovó ou brincadeiras de infância. O dia 30 de janeiro é dedicado à saudade!

Post no Facebook da TVTEC rendeu muitos comentários nostálgicos

Na manhã deste sábado (30), subimos um post de interação sobre a saudade no Facebook da TVTEC, que rendeu muitos comentários nostálgicos. Ficou nítido que a saudade está sempre presente na vida de todos. 

A seguidora Eleni Portella sente falta de ir ao Centro da cidade para ver o Papai Noel e comer doces. Já Maria Lúcia Ferreira, sente saudade do tempo que brincava de “cabaninha” com seus irmãos. José Aparecido sente falta dos tempos de escola. 

Sair de casa e passear sem preocupações com o Coronavírus é o que Darcylia Mattos mais sente falta. Melissa Fernandes sente muita saudade de sua mãe. E para a seguidora Leda Maria Damasceno é difícil escolher uma coisa só. “Nossa de quanta coisa boa tenho saudades”, disse Leda. 

Enfim, foram inúmeros comentários que demonstram que a saudade não pode ser controlada e nem mensurada. 

(Texto: Gabriela Lobo/Foto: Reprodução Facebook)


Leia mais DestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/01/30/no-dia-da-saudade-seguidores-da-tvtec-falam-do-que-mais-sentem-falta/

Apoio