Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeito de Jundiaí se reúne com comandos da PM para alinhar ações

Publicada em 02/02/2021 às 15:15

O prefeito Luiz Fernando Machado, acompanhado da gestora de Segurança Municipal, coronel Carla Basson, recebeu comandantes de diferentes forças de segurança, na manhã desta terça-feira (2), para discutir possíveis alinhamentos e trabalhos conjuntos.

Objetivo é fazer um trabalho de união entre as forças de segurança

Estiveram presentes, ao lado de suas assessorias técnicas, os tenentes-coronéis Silvio Félix de Araújo (11º BPMI), Malco Basilio (49º BPMI), Clóvis de Farias Júnior (19º GB) e o comandante interino major Maurício Guerra (4º BPRv). “O trabalho de cooperação entre diferentes instituições já ocorre em Jundiaí e funciona muito bem”, destacou Luiz Fernando. “Acredito que podemos unir ainda mais nossas potencialidades e compartilhar dados e equipamentos”, concluiu.

O prefeito citou a ampliação das câmeras de segurança do sistema OCR (reconhecimento ótico dos caracteres de placas), que passará de pouco mais de 100, hoje, para mais de 300 equipamentos instalados. “Queremos fortalecer ainda mais esse contato e fazer um trabalho de união entre as forças de segurança”, ressaltou a gestora de Segurança Municipal.

Para o tenente-coronel Silvio, a reunião foi de grande valia. “Todo alinhamento é importante”, disse. “Quem ganha sempre é a população.” Também participou da reunião o gestor de Governo e Finanças de Jundiaí (UGGF), José Antonio Parimoschi.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais NotíciasSegurança
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/02/02/prefeito-de-jundiai-se-reune-com-comandos-da-pm-para-alinhar-acoes/

Apoio