Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Idosos acima de 90 anos serão vacinados a partir da segunda (08)

Publicada em 03/02/2021 às 11:19

Com a terceira entrega de doses da vacina contra a COVID-19 em Jundiaí, os idosos com mais de 90 anos começam a ser imunizados na segunda (08) até a quarta (13), a partir das 18h.

A vacinação será feita no Parque da Uva, em sistema drive-thru, para facilitar o acesso dos familiares. No caso de idosos acamados, a dose será oferecida pelas equipes de Saúde, conforme agendamento na Central de Agendamento de Consultas (CAC), pelo telefone 4531-8670, a partir de quinta-feira (4).

A escala de imunização atenderá ao critério de mês de nascimento:

  • SEGUNDA (08) – janeiro a abril
  • TERÇA (09) – maio a agosto
  • QUARTA (10) – setembro a dezembro

Em caso de não comparecimento na data ou finalização das doses disponíveis, será agendada e divulgada nova data para o público citado, com a garantia de imunização de todos.

Para a recepção da vacina é indicado que se faça o cadastro no site VacinaJá, do Governo do Estado de São Paulo, para facilitar a digitação dos dados do vacinado. Ainda é necessária a apresentação de documento com foto, CPF e comprovante de endereço.

Ontem (02), na edição do Boletim Coronavírus, a gestora adjunta da UGPS, Dra. Dayane Martins, explicou em detalhes o cronograma de imunização em Jundiaí. Confira a íntegra da live:

(Dados/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/02/03/idosos-acima-de-90-anos-serao-vacinados-a-partir-da-segunda-08/

Apoio