Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Reunião de gestores aborda planejamento, execução e entrega de projetos

Publicada em 03/02/2021 às 11:40

Gestores municipais de Jundiaí reuniram-se na tarde de ontem (2), na Prefeitura Municipal, e abordaram todas as etapas que envolvem a realização de um projeto, do planejamento à sua entrega e efetividade.

A reunião foi conduzida pela equipe de Gestão de Governo e Finanças e contou com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado. “Temos que trabalhar para qualificar e entregar os melhores serviços e equipamentos à população”, observou o chefe do Executivo.

Reunião foi conduzida pela equipe de Gestão de Governo e Finanças

O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, destacou a importância do bom planejamento de um projeto, “para que depois não tenhamos problemas com a sua execução”. Aos presentes foi apresentada toda a metodologia de planejamento, passo a passo, com ênfase na transparência dos trabalhos. Ou seja, a população precisa ter acesso às etapas de cada projeto.

Para tanto, a Prefeitura conta com o Observatório Jundiaí, plataforma que possibilita ao cidadão acompanhar a execução de cada projeto, podendo filtrar informações por unidade de gestão ou mesmo por bairros, por exemplo. “Não existe um sistema de planejamento que não preveja eficiência”, pontuou Parimoschi.

Em Jundiaí, a atual gestão municipal, com foco na transparência, prepara a instalação de mais câmeras para o acompanhamento de obras em tempo real por parte da população. Atualmente, a cidade já conta com câmeras nas obras da nova sede do Iprejun (Instituto de Previdência do Município de Jundiaí) e da Emeb Professor Joaquim Candelário de Freitas, que podem ser acessadas no Observatório Jundiaí (no ícone “entregas”, no espaço da obra em destaque).

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/02/03/reuniao-de-gestores-aborda-planejamento-execucao-e-entrega-de-projetos/

Apoio