Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí passa a contar com ‘vacinômetro’

Publicada em 04/02/2021 às 09:26

Desde ontem (03), o portal da Prefeitura de Jundiaí passou a contar com informações detalhadas sobre a imunização contra a COVID-19. A página, além das informações sobre o Coronavírus, oferece dados sobre o calendário vacinal dos grupos, bem como os locais para a imunização.

“Vacinômetro” está disponível no site da Prefeitura de Jundiaí

“Em todas as etapas do enfretamento à COVID-19, temos prezado pela tomada de decisões de forma estritamente técnica, para diminuir os efeitos gerados pela pandemia. No que envolve a apresentação do cenário epidemiológico, a comunicação transparente e responsável também traz resultados para a política de saúde da cidade. Precisamos do engajamento social para ter eficiência nos resultados e a transparência se torna uma importante ferramenta pública”, destaca o prefeito Luiz Fernando Machado.

De acordo com o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera, o painel inteligente de Monitoramento da COVID-19, que vem sendo usado como exemplo por algumas cidades, se supera. “A parceria com a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) tem proporcionado a informação em tempo real para a população. São esses diferenciais que colaboram para a gestão eficiente dos recursos”, detalha.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais DestaqueNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/02/04/jundiai-passa-a-contar-com-vacinometro/

Apoio