Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Campanha de Inverno: prazo para a entrega das fichas termina na segunda (08)

Publicada em 05/02/2021 às 17:04

As entidades interessadas em participar da Campanha de Inverno 2021, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), deverão entregar as fichas cadastrais das crianças assistidas até a próxima segunda-feira (08). A medida se faz necessária para a conclusão do levantamento que dará início ao processo licitatório para a compra dos agasalhos novos. O documento deverá ser entregue diretamente na unidade, localizada dentro do Parque da Uva, até às 17h.

Podem participar instituições com o cadastro atualizado no Fundo Social e que desenvolvam ações voltadas às comunidades em vulnerabilidade social. Somente serão aceitos os cadastros de dependentes realizados em nome de seus representantes legais, não sendo válida a inscrição efetuada em nome dos responsáveis pela entidade. Também não serão admitidos cadastros de instituições já beneficiadas por instrumentos jurídicos em que haja repasse de verbas públicas para a mesma finalidade.

A Campanha de Inverno 2021 irá beneficiar crianças com idade entre zero e 12 anos, residentes em Jundiaí. O Fundo Social está localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/02/05/campanha-de-inverno-prazo-para-a-entrega-das-fichas-termina-na-segunda-08/

Apoio