Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Associação contábil apresenta nova diretoria à Prefeitura

Publicada em 10/02/2021 às 09:15

Em reunião ocorrida na manhã de ontem (09), no Paço Municipal, foi apresentada ao prefeito Luiz Fernando Machado e a gestores municipais a nova diretoria da CONT (Associação Contábil), que assumiu no último 1º de janeiro, para o biênio 2021-2022. O encontro buscou tratar de questões para melhorar o dia a dia de trabalho do profissional contador.

“Nós vemos de forma positiva esse contato com os setores que colaboram com o setor produtivo da cidade. Queremos proporcionar facilidades no limite restrito da lei para tornar as atividades mais eficientes e digitais, de modo a facilitar a vida das pessoas”, declarou o prefeito. O diretor-presidente da CONT, José Mauro Castro Magalhães, considerou a reunião produtiva. “Sentimos que a prefeitura vê como muito importante essa aproximação”, afirmou.

Presente na reunião, o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, apontou avanços importantes que agilizam a vida do empreendedor, como a emissão do alvará de funcionamento, por meio do Balcão do Empreendedor, que já usa inteligência artificial para fornecer a CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas). “Isso contribui para termos um ambiente econômico mais favorável, atraindo investimentos e empregos para Jundiaí”, explicou Parimoschi.

Também participaram da reunião outros membros da diretoria da CONT, o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, e o gestor adjunto de Governo e Finanças, Jones Henrique Martins.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/02/10/associacao-contabil-apresenta-nova-diretoria-a-prefeitura/

Apoio