Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jovens de Jundiaí podem se inscrever em programa de empregabilidade

Publicada em 10/02/2021 às 16:29

A concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes lançou, na terça-feira (9), o programa “Primeira Jornada”, que apoia a empregabilidade de jovens de Jundiaí que buscam o desenvolvimento pessoal e profissional. As inscrições vão até 26 de fevereiro e podem ser feitas pelo site.

O programa é voltado para moradores da cidade que tenham entre 16 e 24 anos. O objetivo é a inclusão social e a empregabilidade destes jovens a partir da capacitação e orientação em temas ligados à inteligência emocional, às formas para se destacar no mercado e à apresentação de metodologias inovadoras.

Podem se inscrever e participar de forma gratuita jovens que estejam matriculados em universidades ou em cursos técnicos e possuam renda familiar de até seis salários mínimos. O programa é dividido em quatro etapas, com duração de quase seis meses.

Serão oferecidos cursos sobre metodologias ágeis, design thinking e search inside yourself, uma prática desenvolvida pelo Google.

(Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí/Foto: Unsplash)


Leia mais EmpregoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/02/10/jovens-de-jundiai-podem-se-inscrever-em-programa-de-empregabilidade/

Apoio