Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Seguindo protocolos, rotas turísticas são opções de passeios em Jundiaí

Publicada em 13/02/2021 às 11:10

Jundiaí conta com seis rotas turísticas, que são opções para os turistas, como também para a população de Jundiaí. Os locais oferecem espaços seguros, abertos, com distanciamento social, sem aglomeração e com os protocolos sanitários. As Rotas são do Castanho, do Centro Histórico, Terra Nova, da Uva, do Vinho e da Cultura Italiana. Dessas, cinco são rurais. Os restaurantes nessas áreas são uma grande pedida para as famílias, com ou sem crianças, que oferecem locais amplos, abertos e com cardápio diversificado.

Jundiaí conta com seis rotas turísticas para visitas aos fins de semana e feriados

“Os visitantes têm uma grande gama de opções de locais para conhecer, adegas para degustar os produtos artesanais, comidas típicas da região e muito contato com a natureza e ambientes abertos”, comenta a diretora de Turismo da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Marcela Moro.

Além de degustar as delícias no próprio local, os visitantes ainda têm a possibilidade de levar os produtos para casa. Para conhecer mais sobre as seis rotas turísticas de Jundiaí, o visitante pode visitar o site.  Jundiaí está na fase amarela do Plano São Paulo, o que permite a abertura de bares e restaurantes, seguindo os protocolos de segurança sanitária.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/02/13/seguindo-protocolos-rotas-turisticas-sao-opcoes-de-passeios-em-jundiai/

Apoio