Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Projetos de Jundiaí viram referência para Jaguariúna

Publicada em 04/03/2021 às 09:43

Troca de experiências e conhecer de perto projetos e programas são os objetivos das equipes das Unidades de Gestão da Prefeitura de Jundiaí. Nesta quarta-feira (3), equipe da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia se reuniu com representes de Jaguariúna, no Paço Municipal.

“Foi uma troca de experiência importante. Apresentamos alguns projetos importantes como o Desenvolve Jundiaí e nosso futuro portal que está sendo desenvolvido e que vai reunir todos os serviços oferecidos pela prefeitura  para o empreendedor e empresário”, explica o gestor da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Cristiano Lopes.

Segundo o gestor, a integração com outras cidades é um pedido do prefeito Luiz Fernando Machado. “A integração com os gestores das outras cidades é muito importante, ainda mais neste momento que estamos vivendo de pandemia. Nosso foco é a retomada econômica e a região ajuda a cidade a atrair mais renda.”

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Jaguariúna, Lúcio Tomasiello. Jundiaí vira uma referência. “A relação do poder público de Jundiaí com os empresários, empresas e empreendedores nos chama a atenção e vim conhecer de perto isso.”

Antes de Jaguariúna, o gestor já tinha se reunido com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação da cidade de Itatiba, Eduardo Samir Aoun. Novos encontros com outras cidades estão no radar.

Participaram do encontro a Assessora de Políticas para a Juventude, Letícia Atique Branco, o gestor adjunto de empreendedorismo, Wagner Soares e o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli. 

(Fonte/Texto: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais EconomiaJundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/03/04/projetos-de-jundiai-viram-referencia-para-jaguariuna/

Apoio