Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura e TVTEC abrem novo curso de oratória

Publicada em 10/03/2021 às 17:02

Com o objetivo de educar com cursos livres e gratuitos de mídias digitais, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC, abriu inscrições, na segunda-feira (08), para o novo curso online de “Atendimento ao Público”.

Ministrado pela jornalista Karina Pachiega, o curso ensina ferramentas de Oratória para que os alunos desenvolvam sua comunicação e, assim, dominem técnicas para atender o público com mais qualidade. Entre as ferramentas, estão: consciência corporal, comunicação não verbal, rosto, gesto, vícios de linguagem, voz, e comunicação não violenta.

Karina Pachiega tem 20 anos de carreira como jornalista

“Saber se expressar com diferentes perfis de pessoas e envolver o ouvinte com as palavras certas pode ser decisivo para deixar uma ótima impressão para o público que você atende”, diz Karina.

O curso será nos dias 16, 18, 23, 25 e 30/03, das 10h às 11h30, e as inscrições podem ser feitas através do link divulgado na aba “Cursos” do nosso site.

Sobre o TVTEC Cursos

O projeto é uma iniciativa do programa Jundiaí Empreendedora, da Prefeitura de Jundiaí, em parceira com mais de 20 organizações que visam apoiar empreendedores locais em meio à crise do Coronavírus. O TVTEC Cursos conta com um catálogo de cursos totalmente novo, visando a capacitação de novos profissionais e geração de emprego.

Até o momento, mais de 4.400 vagas foram oferecidas nos cursos online, atingindo alunos de cidades para além do Aglomerado Urbano de Jundiaí. Especialmente durante a pandemia, a busca  por capacitação profissional, recolocação no mercado de trabalho, aulas rápidas com foco no audiovisual, mídias sociais e economia criativa aumentou significativamente. Do período de 2017 a março de 2020 foram ofertadas mais de dez mil vagas presenciais.

(Fonte: TVTEC / Foto: Arquivo Pessoal)


Leia mais CursosDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/03/10/prefeitura-e-tvtec-abrem-novo-curso-de-oratoria/

Apoio