Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cultura mantém atendimento por e-mail a artistas e produtores culturais

Publicada em 15/03/2021 às 17:37

Durante o período de vigência do decreto municipal nº 29.812, de 12 de março de 2021, que trata da observação das restrições previstas para a Fase 1 (Vermelha, ou de Alerta Máximo) do “Plano São Paulo”, instituído pelo Governo do Estado de São Paulo, com a suspensão dos atendimentos presenciais e telefônicos nos equipamentos públicos municipais vinculados à Unidade de Gestão de Cultura (UGC), o atendimento a artistas e produtores culturais do Município continuará sendo realizado através do e-mail duvidascultura@jundiai.sp.gov.br.

Em regime de teletrabalho, os servidores da UGC seguirão o atendimento de dúvidas, questionamentos e demais questões burocráticas apresentadas pelos artistas e demais trabalhadores de Cultura. Além do e-mail, as redes sociais da Cultura também são um canal para envio de questionamentos.

O atendimento a artistas e produtores culturais do Município continuará sendo realizado através do e-mail

Como serviço à população de oferta de conteúdos culturais de qualidade, no site e redes sociais da Cultura ficarão disponíveis os vídeos produzidos pela playlist #FiqueemCasa da Cultura quanto as propostas contempladas pela Lei Aldir Blanc.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/03/15/cultura-mantem-atendimento-por-e-mail-a-artistas-e-produtores-culturais/

Apoio