Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura e TVTEC abrem inscrições para cursos online de mídias digitais

Publicada em 15/03/2021 às 15:44

Com o objetivo de educar com cursos livres e gratuitos de mídias digitais, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC, abre inscrições para dois cursos totalmente online na terça-feira (16). Este é o terceiro lote de vagas do mês.

Para a superintendente Mônica Gropelo, a TVTEC entra em uma fase de inovação e incentivo ao empreendedorismo. “Estamos criando um catálogo de cursos on-line com incrementos de mídias digitais, economia criativa e empreendedorismo. O grande foco desse projeto é incentivar uma nova forma de ensinar mídias digitais para atender a necessidade das pessoas”, diz.

Criação de post para redes sociais no Canva é um dos cursos oferecidos

Os cursos deste terceiro lote são:

  • Criação de post para redes sociais no Canva

Profª: Fabiana Pincinato

Carga horária: 6 horas

Quando: 24 e 26/03

Horário: 14h às 17h

Vagas: 20

  • Meu Negócio no Insta

Prof: Anderson Müller

Carga horária: 4 horas

Quando: 28 e 30/03

Horário: 19h às 21h

Vagas: 20

As inscrições abrem nesta terça-feira (16), às 10h, e podem ser feitas através do link divulgado na aba “Cursos” do nosso site.

Sobre o TVTEC Cursos

O projeto é uma iniciativa do programa Jundiaí Empreendedora, da Prefeitura de Jundiaí, em parceira com mais de 20 organizações que visam apoiar empreendedores locais em meio à crise do Coronavírus. O TVTEC Cursos conta com um catálogo de cursos totalmente novo, visando a capacitação de novos profissionais e geração de emprego.

Até o momento, mais de 4.400 vagas foram oferecidas nos cursos online, atingindo alunos de cidades para além do Aglomerado Urbano de Jundiaí. Especialmente durante a pandemia, a busca  por capacitação profissional, recolocação no mercado de trabalho, aulas rápidas com foco no audiovisual, mídias sociais e economia criativa aumentou significativamente. Do período de 2017 a março de 2020 foram ofertadas mais de dez mil vagas presenciais.


Leia mais CursosDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/03/15/prefeitura-e-tvtec-abrem-inscricoes-para-cursos-online-de-midias-digitais/

Apoio