Ouvidoria da DAE reforça canais de comunicação da empresa
A Ouvidoria da DAE Jundiaí é mais um canal de comunicação entre o cliente e a empresa. Criado em 2019, o canal já analisou e respondeu mais de 800 demandas até hoje. Nesta terça-feira, 16 de março, é comemorado o Dia Nacional do Ouvidor.
“A Ouvidoria é responsável pelo recebimento de reclamações, sugestões e elogios, atuando como segunda instância para suporte às manifestações recebidas”, explica o diretor superintendente de Governança da DAE, Evandro Biancarelli.
O canal avalia e dá um retorno aos pedidos que não obtiveram êxito ou se encontram fora do prazo estipulado, mas que já foram registrados nos Postos de Atendimento e Central de Relacionamento (08000 133 155).
Com o protocolo em mãos, o contato com a Ouvidoria pode ser feito pelo site daejundiai.com.br/ouvidoria ou na caixa postal (11) 4589-1490, pela qual é possível gravar uma mensagem.
Atendimento
Em função das definições do Plano São Paulo, o atendimento presencial nos Postos de Atendimento da Vila Hortolândia, Centro, Ponte São João, Eloy Chaves e Poupatempo está suspenso.
Os clientes podem resolver pendências pelos e-mails posto1@daejundiai.com.br (Centro), posto2@daejundiai.com.br (Eloy), posto3@daejundiai.com.br (Ponte), postosede@daejundiai.com.br (Vila Hortolândia) e postopoupa@daejundiai.com.br (Poupatempo). Além disso, têm à disposição o 08000 e o site da DAE, na aba DAE Digital (daejundiai.com.br/servicos/).
(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)