Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fake news: Mensagem sobre agendamento de vacinação particular contra a COVID-19 é falsa

Publicada em 01/04/2021 às 18:10

A mensagem que circula nos aplicativos de mensagem sobre o agendamento de Vacinação particular contra a Covid-19 em rede de farmácia nacional é falsa. A vacinação em Jundiaí é gratuita, segue o Plano Estadual de Imunização (PEI) e é realizada exclusivamente pela Prefeitura de Jundiaí, mediante agendamento pelos canais virtuais APP e site da PMJ, além da Central de Agendamento de Consultas (CAC) para os acamados ou com mobilidade reduzida.

Imagem mostra mensagem de celular com um carimbo escrito Fake News

Ao receber qualquer mensagem com oferta de vacinas ou benefícios é essencial que a pessoa busque esclarecimentos junto aos órgãos oficiais da cidade. Outra medida essencial é se atentar ao receber qualquer gravação sem identificação de origem, questionando o remetente sobre a informação passada. Quem tiver dúvidas, basta ligar para o 156 da Prefeitura de Jundiaí. Desta forma evita a perda de dados entre outros problemas gerados em decorrência dos golpes.


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/04/01/fake-news-mensagem-sobre-agendamento-de-vacinacao-particular-contra-a-covid-19-e-falsa/

Apoio