Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Catálogos das exposições na Pinacoteca e Galeria de Arte de Jundiaí, ganham versão digital

Publicada em 03/04/2021 às 10:14

Os catálogos impressos das temporadas de exposições dos últimos anos na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes e na Galeria Fernanda Perracini Milani ganharam versões on-line e podem ser consultados no site da Cultura. No total, estão disponíveis 12 catálogos, produzidos desde 2011, com as informações técnicas e fotos de mais de noventa exposições realizadas durante o período. O conteúdo faz parte da playlist #FiqueemCasa da Cultura.

CONFIRA OS CATÁLOGOS

Uma novidade especial são os catálogos da Pinacoteca, que só passaram a ser produzidos desde de 2017, quando a seleção dos artistas e de exposições passou a ser feito via edital.

Para o gestor da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), Marcelo Peroni, esta é mais uma ação da Prefeitura para a disponibilização de conteúdos culturais de qualidade para que a população acesse durante o isolamento social. “Desde o início da pandemia, temos trabalhado para ampliar a oferta de conteúdos digitais, como forma de prestação de serviço à população. Com estes catálogos, além de ampliar a oferta, damos também aos artistas que expuseram na Pinacoteca e na Galeria de Arte mais um material para composição de portfólio e divulgação.”

Parede branca de galeria de exposição com diversos rolos de papel branco estendidos e pendurados sobre painel, que caem e viram um rolo só integrado a um livro aberto sobre uma pequena prateleira

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Cultura
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/04/03/catalogos-das-exposicoes-na-pinacoteca-e-galeria-de-arte-de-jundiai-ganham-versao-digital/

Apoio