Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cursos da TVTEC ajudam a impulsionar e-commerce de papelaria criado por mãe e filha

Publicada em 08/04/2021 às 13:34

Família que estuda unida permanece unida, não é mesmo? Por isso, a Chris Amorim, junto com a sua filha Júlia, não perderam tempo e já completaram dois cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Jundiaí agora no mês de abril: o de Stories e o de Reels para Instagram.

É que as duas comandam juntas um e-commerce – chamado Store Art Book – especializado em produtos Paperblanks, uma marca canadense de agendas e cadernos com capas exclusivas. Além disso, a Chris produz embalagens únicas e aplica a arte do lettering, com o nome de cada cliente.

Júlia e Chris: união entre mãe e filha se estendeu nos negócios

Elas contam como os cursos da TVTEC as ajudaram a alavancar os negócios. “Nos stories da @storiesartbook comecei a fazer mais storytelling contando pelo menos uma narrativa por dia. Também começamos a implementar um pouco da vida pessoal, para humanizar, mostrando nosso relacionamento de mãe e filha, o que engaja e gera bastante curiosidade dos seguidores”, contam. As duas também relatam que, com o curso, conseguiram identificar os erros cometidos, além de conseguirem se “destravar” com o “Aulão de Stories”. “Vamos implementando as estratégias da melhor forma para o nosso conteúdo”, explica Chris.

Papelaria criativa

Mãe e filha contam que a ideia do negócio nasceu após uma visita ao escritório da marca Paperblanks, em Vancouver, no Canadá. “Eu, Chris, sou design de livros de artistas, instrutora de encadernação artesanal, paper craft e lettering há 10 anos. Junto com a Júlia, em 2017, tivemos a oportunidade de visitar o escritório da Paperblanks, em Vancouver, no Canadá. Conhecemos os designers que desenvolvem as capas dos cadernos e como é o processo de criação e produção”, relembra. Em 2019, elas fundaram a primeira loja online do país especializada nos produtos Paperblanks. “Além de vender os cadernos e agendas com todo nosso conhecimento dos produtos, produzimos embalagens únicas e escrevemos em lettering o nome de cada cliente”, diz Júlia.

Mãe e filha são só elogios para os cursos oferecidos pela TVTEC.  “Quero parabenizar a TVTEC pelos cursos oferecidos. Está sendo muito bom para nós, para o nosso trabalho e para nossa empresa”, finalizam.

Quer saber mais?

Para mais informações sobre os nossos cursos, acesse o link https://tvtecjundiai.com.br/cursos/. Para acessar o Instagram da Chris e da Júlia, o endereço é @storeartbook.

(Foto: Arquivo Pessoal/Fonte: TVTEC)


Leia mais EmpreendedorismoJundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/04/08/cursos-da-prefeitura-de-jundiai-ajudam-a-impulsionar-e-commerce-de-papelaria-criado-por-mae-e-filha-2/

Apoio