Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sessões Ordinárias da Câmara de Jundiaí retornam online na terça-feira (13)

Publicada em 08/04/2021 às 15:18

A Câmara Municipal de Jundiaí publicou nesta quinta-feira (08) Ato de autoria da Mesa Diretora que estabelece a retomada das Sessões Ordinárias, de maneira online, todas as terças-feiras, às 9h, a partir de 13 de abril. Os trabalhos serão realizados por meio de aplicativo de reunião virtual, seguindo a orientação de distanciamento social devido à pandemia. O público poderá acompanhar as Sessões ao vivo pela TV Câmara, nos canais 12.2 UHF e 4 NET, e pela internet, no Facebook e Youtube.

Os trabalhos serão realizados por meio de aplicativo de reunião virtual


O Ato ainda estabelece que, enquanto perdurar a Fase Emergencial instituída pelo Governo Estadual, o atendimento ao público seguirá de maneira remota pelo telefone (11) 4523-4500 ou por e-mail (endereços disponíveis aqui), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O protocolo de documentos também continua online, pelo e-mail protocolo@jundiai.sp.leg.br.


A Câmara Municipal de Jundiaí segue empenhada em atender a população e manter as atividades legislativas, prezando pela segurança e saúde de vereadores, servidores e da população.

(Fonte/Imagem: Câmara Municipal de Jundiaí)


Leia mais CidadesNotíciasPolítica
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/04/08/sessoes-ordinarias-da-camara-de-jundiai-retornam-online-na-terca-feira-13/

Apoio