Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

COVID-19: vacinados até 25 de março devem agendar segunda dose neste sábado (10)

Publicada em 09/04/2021 às 16:57

O sistema de agendamento para idosos com 72 anos ou mais que receberam a primeira dose até o dia 25 de março será liberado neste sábado (10), às 11h, pelos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí (site e APP Jundiaí). A aplicação será feita em local e horário escolhido pelo usuário.

“A organização da oferta das doses é feita com base no período necessário para a aplicação da segunda dose. Neste sábado a agenda do grupo que tomou até o dia 25 de março terá a oferta completa. A partir de agora, semanalmente será feita abertura de agenda para segunda dose”, comenta o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera.

Agendamento de vacinação de segunda dose para quem tomou a primeira até o dia 25 de março

Educação
Entre os profissionais liberados pela Secretaria de Estado da Educação para a recepção da primeira dose de vacina contra a COVID-19, o agendamento deve ser feito pelo profissional que já conta com o QR Code encaminhado pelo sistema VacinaJá Educação, do governo do Estado. A aplicação da dose somente será liberada se o educador apresentar os documentos de identificação pessoal, vínculo empregatício e o QR code.

(Texto/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/04/09/vacinados-ate-25-de-marco-podem-agendar-segunda-dose-neste-sabado-10-1/

Apoio