Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Clube Jundiaiense cede tendas e sombreiros para postos de vacinação contra a COVID-19

Publicada em 16/04/2021 às 15:18

Dentre as empresas que têm colaborado com doações de materiais e serviços no combate à pandemia da Covid-19 está o Clube Jundiaiense, que cedeu cinco tendas e oito mesas com sombreiros para locais de vacinação na cidade. A cessão contou com o apoio da Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças da Prefeitura.

As tendas foram instaladas no CECE Francisco Dal Santo para oferecer cobertura contra o sol e chuva, as mesas com sombreiros foram destinadas ao Parque da Uva. “Os materiais ajudam muito, pois oferecem mais conforto para os idosos que se dirigem a esses postos de vacinação, como para equipes que atuam na organização e triagem”, explica a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Maria do Carmo Possidente.

Para o Parque da Uva foram disponibilizados sombreiros e mesas

O presidente do Clube Jundiaiense, Paulo Lopes, comenta que a cessão é uma maneira de ajudar Jundiaí durante esse momento. “Entendemos que é uma contribuição para a sociedade, para a cidade durante essa crise que vivemos. Já colocamos também a nossa sede de campo à disposição para uma eventual necessidade de uso”, salienta.

“Essa cessão vem somar de forma significativa às doações já recebidas para o enfrentamento da pandemia. A cooperação é imprescindível para que a Prefeitura consiga realizar projetos e ações de forte impacto social, bem como superar os desafios impostos por esse momento pandêmico. Seguimos na busca por parcerias estratégicas importantes para Jundiaí”, afirma o gestor da Unidade de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Todas as doações/cessões relacionadas ao enfrentamento à pandemia estão publicadas no site e Portal da Transparência por meio do link: https://jundiai.sp.gov.br/coronavirus/doacoes-recebidas/. Interessados em contribuir com ações e parcerias para o combate ao coronavírus podem entrar em contato pelo e-mail: redecooperacao@jundiai.sp.gov.br ou 4589-8602.

(Texto/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/04/16/clube-jundiaiense-cede-tendas-e-sombreiros-para-postos-de-vacinacao-contra-a-covid-19/

Apoio